Bellingham se tornou o segundo jogador a jogar antes de completar 21 anos em uma partida da Liga dos Campeões

Jude Bellingham no Real Madrid

Jude Bellingham, o talentoso meio-campista ofensivo do Real Madrid, fará sua 32ª participação na prestigiada competição da Liga dos Campeões, ao jogar hoje a primeira mão da semifinal contra o Bayern de Munique. Este feito impressionante faz do jovem de 20 anos o segundo jogador na história da competição a atingir este marco antes de completar 21 anos. A notícia foi amplamente compartilhada pela Opta Sports, fonte confiável no mundo das estatísticas do futebol.

De acordo com a Opta Sports, Bellingham está um pouco atrás do recorde estabelecido pelo ex-meio-campista do Arsenal, Cesc Fabregas, que conseguiu fazer impressionantes 34 partidas antes de comemorar seu 21º aniversário.

A jornada de Bellingham na Liga dos Campeões inclui 23 partidas durante sua passagem pelo Borussia Dortmund, onde mostrou suas habilidades e potencial de 2020 a 2023. Desde que ingressou no Real Madrid, já somou mais oito jogos ao seu impressionante registo. O facto de ter alcançado tal feito tão jovem, enquanto competia ao mais alto nível do futebol europeu, é uma prova do seu rigoroso treino na base. Que penteado Jude Bellingham tem?

Jude Bellingham
Adicione um comentário